We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

deus dá nozes a quem n​ã​o tem dentes

by estado de sítio

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €1 EUR  or more

     

1.
deus dá nozes a quem não tem dentes, perdoa o pecador e sacrifica o crente. deus ilumina a tua vida, se és rico ou pobre e não tens comida. deus, pai nosso tu és senhor, de um mundo de guerra de ódio e de dor. deus glorioso no céu estás sentado, ver o Homem a sofrer não será pecado? vozes de burro não chegam ao céu.
2.
sangue na arena, mas que emoção, o sofrimento de um inocente, o prazer da humilhação. sangue na arena, mais um touro é morto em vão, a ignorância é praticada por causa de uma tradição. quanto mais touros irão morrer, quantos mais ficarão a ver? sangue na arena, sujo está o chão, de tanta hipocrisia da tua excitação. sangue na arena, de um animal que não poupaste, a orelha é cortada e a tua frustração vingaste.
3.
estás baralhado desesperado, mas não consegues mudar o que está errado. acomodaste-te nesta vida pois não vês a saída, e agora és escravo de uma sociedade falida. abre os olhos, pára para pensar, vais passar a tua vida apenas a sonhar. vais-te arrepender por andares a sofrer, por não usufruíres da tua vida para viver.
4.
agora estás com o pescoço na corda, acabou-se o teu reinado chegou a tua hora. agora é que vais ver como elas vão doer, é o fim da macacada já não podes fazer nada. faças o que fizeres tentes o que quiseres, ninguém te vai salvar. tu vais chorar e implorar para que o carrasco não te acabe por matar. quanta mais merda tiveres feito mais merda irás pagar, é esta a tua pena que te espera, uma morte lenta contigo a gritar!
5.
imune 01:28
nasceste imundo sujo como um cão, na podridão do mundo encontras-te o teu lugar. seguiste o teu destino já estava traçado, vês-te sozinho perdido neste mar. agora vives imune já estás marcado, deitaste na valeta e dormes descansado, não pensas no futuro vives por viver, é o teu destino morrer. diz-me o porque desse vício sem fim, não queiras ser controlado e olha por ti. tu tens de te encontrar se não vais acabar preso, a uma droga que te vai matar.
6.
um dia 01:33
quando eras novo o mundo era teu, foste livre e gozaste, olha o que aconteceu. o tempo passou e num homem te tornaste, a imaginação estagnou, a tua vida é um desastre. No entanto tentaste enganar, vês um mundo negro e não queres acreditar, segues a tua sina e ficas a sonhar, pensamentos fúteis não te irão largar. cortaram-te as asas não podes voar, fecharam-te na gaiola e não podes sair. somente o teu cérebro ficou a trabalhar, olhas lá para fora e não podes fugir. sem pescoço, sem membros, sabes que um dia irás morrer. sem pescoço, sem membros, sabes que um dia irás acontecer.
7.
mulheres violadas, crianças molestadas. a sida aumenta e ninguém faz nada. donativo desviados, bolsos a encher, porcos ordinários, áfrica austral está a morrer. mulheres e crianças com corações desfeitos, vivem uma vida de miséria, uma vida sem direitos. as merdas são assim na áfrica austral, se homem tudo bem se és mulher está tudo mal.
8.
9.
o labirinto 01:29
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.

about

El Rattito, Covil estudios, 2009

credits

released January 5, 2009

license

all rights reserved

tags

about

estado de sítio Aveiro District, Portugal

contact / help

Contact estado de sítio

Streaming and
Download help

Report this album or account

estado de sítio recommends:

If you like estado de sítio, you may also like: